sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um Herói Que Mata



A última música do CD Ecos da Solidão está  pronta e disponível para ouvir e baixar.

Tem a participação super especial do Leoni.

Ouçam à vontade, baixem, deixem seus comentários, mostrem aos amigos e divirtam-se.

Deixo aqui minha gratidão ao Leoni que me deu uma grande força, além de eu ter sido apresentada através de seu site (www.leoni.com.br) a quase todos os compositores desse CD - Os Pertur-Bardos, um grupo de amigos que nasceu naquele espaço virtual há um ano atrás e hoje é uma grande realidade.

Os Pertur-Bardos estão preparando o seu primeiro trabalho em grupo - Um CDV com músicas lindíssimas e dos mais variados estilos. Aguardem!

Um grande beijo e meu muito obrigada a todos

Ouça aqui:


  10 - Um Heroi Que Mata - Cris Moura e Leoni by Cris-Moura

4 comentários:

Ana Cau disse...

Que beleza, Cris!!! Parabéns.
Bjs,
Ana Cau

Unknown disse...

Obrigada Aninha
Bjs.

Eider Fabrizio disse...

Cris, tudo bem?
Achei a musica bem legal, realmente gostei...gostei da levada, de todo o arranjo e gostei principalmente da letra, realmente 'e muito boa.

Mas o clipe em si, me desculpe dizer, mas achei um pouco amador..tanto na fotografia quanto nos momentos em que apenas estava focado em determinada imagem e ela fazia uma volta e era exibida outra imagem..

Estou dizendo isso pois vejo o video clipe como uma forma de arte que vem acrescer a mensagem da musica, ou seja, da pra voce mostrar com ele algumas das entrelinhas que ficaram subentendidas na musica e fazer com que o ouvinte tenha compreenda melhor o sentido e a mensagem da musica.

De qualquer forma, parabens pela musica, sucesso..

beijao!

Eider Fabrizio

Unknown disse...

Obrigada pela opinião e pela visita, Eider...bjs