Release

Nascida em Camaçari/BA, passou a infância e adolescência em Aracaju/SE, mudou-se para Araguari/MG, onde começou no meio musical através de seu marido, Alexandre Alves - músico amador - que viu um grande potencial em sua voz. Atualmente reside em Uberlândia/MG, onde é convidada anualmente para participação em recitais de alunos de música do SESC/Uberlândia, como vocalista.

Em agosto de 2009, ganhou, competindo com 41 concorrentes, o concurso realizado pelo cantor e compositor Leoni (ex-Kid Abelha e Heróis da Resistência, hoje em consolidada carreira solo), no site www.leoni.art.br, onde o vencedor cantaria - ao lado dele - a música UM HERÓI QUE MATA – sucesso da banda Heróis da Resistência - para gravação do programa PALCO MPB, da Rádio MPB FM, no Rio de Janeiro. O programa foi gravado ao vivo, no Teatro Rival Petrobrás, na histórica Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro. Foi ao ar nos dias 25 e 31 de agosto do mesmo ano, tendo sido reprisado duas vezes, em outubro de 2009 e abril de 2010. 

Cantou como convidada em diversas oportunidades, em parceria com Arnaldo Terra, atualmente considerado um dos mais talentosos violonistas brasileiros – Arnaldo Terra foi convidado para entrevista no Programa do Jô exibido em 2005 e reprisado em 2006.

Em Junho de 2011 gravou o CD Ecos da Solidão. Esse CD conta com as composições dos Pertur-Bardos, grupo com 17 componentes criado no site do Leoni. Teve também a participação do Leoni na música de sua autoria Um Herói que Mata e Orlando Santa na música Dessemelhança de sua autoria em parceria com Marco Araujo. Apesar de adorar e ter uma pegada Rock, é bastante eclética, a quarta faixa do CD Ecos da Solidão (All Day Long) é um Reggae. Já cantou samba e adora MPB.


Para as apresentações ao vivo preparou um repertório que, além das músicas do CD Ecos da Solidão, conta com sucessos de Raul Seixas, Elis Regina, Ana Carolina, Rita Lee, Kid Abelha, Leoni, entre outros - com arranjos novos e totalmente diferenciados.