quarta-feira, 30 de março de 2011

1000 Acessos


Na manhã de hoje alcançamos 1000 acessos, e isso em menos de 4 dias de inaugurado. Graças a todos que ajudaram a divulgar esse espaço.

Eu pensava em construir também um site, mas estou muito feliz com a aceitação do meu Blog e, se não houver nada que me faça mudar de idéia, continuarei mostrando meu trabalho aqui e, com a participação sempre de vocês, adicionarei mais assuntos com foco em música e arte.

Espero que continuem acompanhando e compartilhando com seus amigos tudo que colocarei aqui porque a festa está só começando!

A todos só tenho a agradecer pela alegria que estão me proporcionando...beijos com carinho.

Cris Moura



2 comentários:

Nuno Rau disse...

1001.
Só até agora...
ahahaha

Nuno Rau disse...

ih, 1715.
me atrasei mesmo.