segunda-feira, 25 de março de 2013

Dia Mundial da Água - Apresentação



No último dia 22 - em Araguari - fiz uma apresentação em parceria com o meu amigo Dione Eduardo e com a participação do guitarrista Sylvio Neto

O Dione Eduardo, como todos já sabem, é o principal compositor do meu CD - que conta com 5 músicas de sua autoria.

O Sylvio Neto, apesar de ter apenas 14 anos de idade, já me acompanha nas apresentações e shows e está se tornando um ótimo guitarrista, inclusive com alguns convites de outros artistas para tocar em projetos maiores que envolvem shows e apresentações maiores.

O evento, que contou com várias outras atrações, foi marcado pela quantidade de pessoas que estavam presentes - mais de 300 pessoas. Principalmente por ser em plena sexta-feira em horário comercial (13:00hs).

Fomos a primeira apresentação dentre os vários artistas que ainda se apresentariam ali, e, devido ao atraso para o início do evento, tivemos que cortar mais ainda o repertório que já era muito reduzido, mas, como isso já era esperado, no final, saiu quase tudo conforme tínhamos combinado.

Eu não tinha nenhum projeto para voz e violão, conforme foi proposto a nós, e com isso a dificuldade de escolher um repertório que combinasse comigo e com o Dione, se tornava mais complicado e desafiador, além de morarmos em cidades diferentes, o que dificultava mais ainda os ensaios para a apresentação.

No final, apesar da preocupação por tantas coisas diferentes do que eu estava acostumada, a apresentação me deixou muito feliz e acredito que todos que estavam ali, ficaram satisfeitos com o que viram. Foi muito legal e acredito muito que sairão frutos dessa apresentação.

Fica aqui o meu agradecimento aos que estiveram presentes e às várias pessoas que viram os vídeos do evento.

Para quem ainda não viu, vou deixar abaixo os vídeos da apresentação:

Bjs a todos.


sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia Mundial da Água




Dia 22 de março teremos uma pequena apresentação no Bosque John Kennedy em Araguari em comemoração ao Dia Mundial da Água.

O Dione Eduardo - principal compositor do meu CD - me acompanhará no violão e também cantará algumas músicas.

O repertório foi difícil de escolher devido ao número reduzido de músicas, mas será bem legal.

Para quem não conhece, o Bosque John Kennedy é uma linda reserva natural. 

"No meio da cidade é possível encontrar uma enorme área de mata, com trilhas pavimentadas prontas para serem exploradas. Árvores de todo o Brasil foram plantadas no lugar, contribuindo para enriquecer a natureza local" 


Para quem tiver a oportunidade de ir no evento, serão sorteados Kits alusivos ao dia Mundial de Conservação das águas, além de CDs Ecos da Solidão.

Bjs e espero a todos lá.