quarta-feira, 30 de março de 2011

1000 Acessos


Na manhã de hoje alcançamos 1000 acessos, e isso em menos de 4 dias de inaugurado. Graças a todos que ajudaram a divulgar esse espaço.

Eu pensava em construir também um site, mas estou muito feliz com a aceitação do meu Blog e, se não houver nada que me faça mudar de idéia, continuarei mostrando meu trabalho aqui e, com a participação sempre de vocês, adicionarei mais assuntos com foco em música e arte.

Espero que continuem acompanhando e compartilhando com seus amigos tudo que colocarei aqui porque a festa está só começando!

A todos só tenho a agradecer pela alegria que estão me proporcionando...beijos com carinho.

Cris Moura



segunda-feira, 28 de março de 2011

No Estúdio




Na manhã de hoje eu estava no estúdio acompanhando a gravação dos instrumentos nas músicas do CD Ecos da Solidão, que já conta as gravações definitivas da bateria, teclado, baixo e hoje foi a gravação das cordas. Fiquei muito feliz com o resultado. As músicas estão ficando muito melhor do que imaginei pelas guias que eu já havia gravado e aprovado.

Na próxima semana deveremos começar a gravar a minha voz e os backing vocals em algumas músicas.

Na medida em que ficarem prontas, vou postando aqui para vocês conhecerem.

Estou super ansiosa...


A imagem usada nesta postagem é do quadro "Gravação no Estudio" do pintor Dennis Esteves e está à venda no site do Espaço da Arte que você encontra o link aqui mesmo no blog em "Música e Arte - Sites"

domingo, 27 de março de 2011

A casa está pronta


Nada melhor do que comemorar com os amigos né?

Está pronta a nossa casa, com a grande ajuda do amigo Marco Araújo, também conhecido como Marco Sá.

Podem ficar à vontade, usem esse espaço sem moderação e sejam sempre bem vindos.

Cris Moura

sábado, 26 de março de 2011

Em Construção




Pessoal, esse blog ainda está em construção, então para quem vier, só peço para não reparar que ainda haverá alterações. Obrigada.